Translate

quarta-feira, 29 de junho de 2016

[Opinião] - Toalhitas Pure - Huggies



 Opinião (dele, J.)


Pois é! Hoje vou partilhar a minha opinião sobre toalhitas. Temos uma princesa e como tal, na muda da fralda, usamos como “ferramenta” de auxílio toalhitas (não devemos ser os únicos a fazê-lo!).
                Já tivemos a oportunidade de experimentar várias marcas, como Johnson´s (baby) , Dodot (activity/básico), Huggies. Bem como também testámos de linha branca, nomeadamente do Jumbo e Pingo Doce.
Felizmente, a princesa deu-se bem com todas, nenhuma reacção alérgica às mesmas. Infelizmente, eu não me dei bem com todas…
Na realidade, existem umas que me irritam extremamente, que são as Huggies (iguais ás da foto abaixo). 

(Embalagem das toalhitas Huggies)


Para começar, são pouco resistentes. Começam a desfazer-se com facilidade, basta aplicar um pouco de pressão que a toalhita desfaz-se deixando a menina com ligeiros “fios” da toalhita nas suas partes mais íntimas. Pensei que poderia ser defeito do lote, mas já lhes dei uma segunda oportunidade e comprei outras embalagens (sim porque normalmente nós aproveitamos boas promoções para abastecer o stock, a ultima promoção foi a do Pingo Doce, onde comprámos 2 caixas de toalhitas, foram apenas 16 embalagens por caixa, totalizando 32!), de lote e local diferente, mas a desgraça continua.
E não me fico só por aqui, pois a sua textura não é das melhores, não parece que estamos a manejar uma toalhita, mas sim um pedaço de pano humedecido. O que retira imensa sensibilidade, em especial, quando se está a limpar zonas importantes como os órgãos genitais de um bebé.


(Textura da toalhita)


Algo que também é comum, é que quando se puxa uma toalhita da embalagem, esta por sua vez trás outra atrás de si e deixa-a na abertura da mesma, pronta a ser retirada em caso de necessidade… Pois… com as Huggies isso nem sempre acontece…
Não faço a mínima ideia de como as toalhitas são colocadas dentro das embalagens, o certo é que com facilidade, deixa de vir outra toalhita atrás da última que foi retirada, e temos de andar a “enfiar” o dedo na “ranhura” da embalagem à procura da ponta da próxima toalhita. O que depressa se torna irritante, especialmente quando estamos no meio de uma tempestade de merd… em que o auxilio é única e exclusivamente, aquela toalhita que teima em não sair.
                Pelos motivos apresentados, mesmo estando em promoção, será marca que não voltará a entrar no nosso lar, pois, já que tenho de gastar dinheiro, prefiro fazê-lo em algo que nos satisfaça. 
                Em jeito de conclusão, fico mais uma vez convencido, quem nem sempre as marcas têm melhor qualidade/preço em relação às linhas brancas. Neste caso, as toalhitas Pingo Doce desempenham muito bem o seu papel.




Sem comentários:

Enviar um comentário